Serviços

  • Eficiência. Qualidade. Resultados. Tempo Útil.

Sumário dos Serviços

  • Assistência Técnica Integral 24 horas.
  • Projeto, Instalação, Homologação e Comissão de Sistemas.
  • Arquiteturas resilientes e desenhos robustos.
  • Redundância de Contingência e Espelho Informático.
  • Serviços de Educação e Treinamento Operacional.
  • Manutenção de Legados para longevidade dos investimentos.
  • Almoxarifado de sobressalentes e ciclo logístico de reposição.
  • Laboratório de Sistemas e completa Mediateca de referência.
  • Monitoria pró-ativa e Manutenção Preditiva para evitar inoperâncias.
  • Rapidez em detectar, isolar, diagnosticar, contornar e corrigir anomalias.
  • Intervenções técnicas de baixo risco e mínimo impacto.
  • Centro de Atenção e livre acesso telefônico.
  • Engenheiros e Técnicos de Sobreaviso 24 horas.

Os Serviços NOVASIS de Assistência Técnica - por dèfault - cobrem:

  • 24h7d de Apoio Telefônico.
  • 24h7d de Assistência Técnica Remota.
  • 24h7d de Conserto de Hardware in-loco.
  • Troca de Peças e Módulos defeituosos
  • Atualização de Firmware & Software
  • Assistência Técnica Integral